quarta-feira, 5 de março de 2014

Ovo de Páscoa Winx ( Brasil )









Esse ovo é de chocolate ao leite e pesa 150g como podem ver na embalagem. E o brinde é uma Mini Winx Believix, como podem,também observar na embalagem.
Eu NÃO AGUENTO MAIS BELIEVIX. Sério, o Mc Donald's da Believix de brinde, e agora o ovo de páscoa vai ser Believix, HELLO , existem outras transformações além do Believix, como Harmonix,Sirenix e Bloomix.
Eu acredito que esteja a venda nas lojas Americanas, eu vou lá semana que vem  e se tiver talvez eu compre.

Acho até que o ovo do ano passado é melhor que esse. Porque não é Believix.



Ovo do ano passado.

As Mini Winx serão a Stella, a Flora e a Bloom, como eu sei ? Ta do lado da caixa, se olhar bem vai ver.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ondragstart='return false' >>