Quartos Especiais

Um quarto especial!

Oi, minhas amigas fadinhas! Venham visitar o meu novo quarto em Alfea e eu lhes darei alguns conselhos mágicos para que o quarto de vocês se tornem ainda mais encantado!
Este é o meu quarto!

Escrivaninha inclinável para desenhar com toda a comodidade!




Bexigas! Para darem um toque de leveza, mesmo nos dias mais... pesados! É claro que, de vez em quando, eles terão de ser comprados novamente, ou talvez eles possam ser presenteados... pelos seus boys!

 Tapete com múltiplas formas! Em forma de coração, de estrela ou de flor... ele pode ser mudado a cada estação do ano!




Estante personalizada! Basta ter letras grandes com o nome de vocês... para guardar livros, cadernos e notas em todos os cantos!


O meu quarto é realmente o lugar que eu mais conheço e que mais me conhece, sim, porque... ele representa o que eu sou! E o quarto de vocês, como é?
Bloom - Winx Club


Flora: Quarto Especial

Bom dia, doces fadinhas!
Hoje eu quero lhes contar os segredos pra que o quarto de vocês seja tão romântico como o meu.
Poltrona em forma de flor!
É como se a gente estivesse sentada dentro de uma campânula de verdade: uma sensação fantástica que eu sempre experimentei quando criança em Linphea!

Lampadários em forma de botões de flores!
Podem ser feitos de papel de arroz branco, mas também cor-de-rosa ou azul claro. Parecem botões de flores luminosos que estão prestes a desabrochar!
O efeito mágico é garantido!
 
Plantinhas perfumadas!
Façam como eu: cresçam uma plantinha! São criaturas vivas: nós tomamos conta das plantas e elas nos agradecem com sua beleza e perfume.

Decorações florais!
A natureza transmite serenidade! Para tornar mais romântico o quarto de vocês, basta um edredom florido, uma almofada com a imagem de uma planta ou uma maxi-bolsa com flores. Esta é a minha preferida!


Vocês gostam do estilo do meu quarto? É repousante e romântico. Ele reflete a minha personalidade. Qual é o estilo do quarto de vocês: colorido e alegre? Ou romântico e encantado?

Flora - Winx Club

Musa: Quarto Especial!

Oi, Fadinhas e Especialistas!
Se a música é a paixão de vocês e está tocando o dia inteiro... vocês são exatamente como eu! Agora eu vou lhes mostrar meu quarto em Alfea!

 

O quarto de uma verdadeira roqueira?
Precisa ter caixas de som por todos os lados e muitos posters!



 
Luzes de todas as cores!Basta uma lâmpada colorida que pode ser trocada rapidinho para uma festa improvisada!Luci di tanti colori!


O cabideiro: é regulável como o equalizador de um aparelho de som!



Este tapetinho funciona de verdade! E enquanto eu crio música, também me mantenho em forma!
Bom, agora é a vez de vocês! O quarto de vocês é “musical”? Ele tem posters colados na parede?
Musa - Winx Club

Stella: Quarto Especial! (Parte 1)

Oi a todas as fadinhas elegantes!
Eu vou lhes revelar os segredos para se ter um quarto na última moda… exatamente como o meu!



Almofadas multicoloridas!
Têm que ser comodíssimas, para as longas conversas com as amigas, e muito macias… nos pijama partiesque eu organizo nunca falta a guerra das almofadas!




Coroa brilhante!Eu a levo sempre comigo... É o acessório que mais me faz sentir fadalosa!



Puff estelar!
Existem em várias formas e cores e fazem com que seu quarto seja Ú-NI-CO! Eu escolhi um em forma de estrela… Adivinhem porquê! :)




Trolley de viagem com estampa animal!
Grande, aliás enorme, para conter toda a minha roupa (para dizer a verdade, eu precisaria de, no mínimo, 10!) Ideal para viajar pelo mundo afora, um toque de elegância!


E este é só o andar de baixo… vocês estão curiosas para subir as escadas? Tranquilas, fadinhas, nas próximas semanas vocês vão conhecer o resto!
Enquanto isso, falem-me sobre vocês… Quais são os objetos que fazem com que o seu quarto seja realmente especial?
Stella - Winx Club

Stella: Quarto Especial (Parte 2)


Bem-vindas de volta, minhas fadinhas!
Sigam-me, vou levar vocês para a parte mais secreta do meu quarto: o cantinho dos sonhos!


Cama com baldaquim!
Digna de uma princesa, como eu! É macia, grandíssima e me faz sentir mimada enquanto eu durmo.



Pingentes dourados!Oscilam leves e reluzentes, dando ao quarto um toque de magia. Gostaram? Vocês também podem fazê-los: recortem e prendam as suas imagens preferidas ao lampadário, com fios transparentes.



Uma maxi foto!
Aqui eu estou fashion e estupenda como sempre. Poder ver todo dia como eu sou bonita, me faz sentir fadalosa! Por que vocês também não colocam a foto mais bonita de vocês perto da cama?


Um cantinho encantado!Pode ser criado com almofadas macias e uma luz suave. No meu, eu me relaxo e olho para as estrelas através da janela, pensando no meu namorado Brandon. Eu sou romântica, o que é que vocês estão pensando?!?!


Adoro meu quarto, aqui dentro eu passaria horas e horas em companhia das Winx. Não é fadaloso? E daqui a pouco vocês também vão ver meu lugar preferido: meu super mágico espaço guarda-roupa! Por enquanto, me digam o que é que vocês preferem desta parte do quarto… Estou SUPER CURIOSA!
Stella - Winx Club

Stella: Quarto Especial (Parte 3)

Amigas encantadas, vocês estão prontas?
Eis o que o que é preciso para criar um espaço guarda-roupa perfeito como o meu!

Sapatos e bolsas glam!   
          
Regra da moda número 1: bolsas, sapatos e todos os outros acessórios fazem com que o look de vocês seja único. Basta ter um prendedor de cabelo diferente e original, uma bolsinha colorida ou sapatos brilhantes! Deixem tudo bem à mostra!


Moldes fadalosos!      
              
Se vocês também amam a moda, sigam meu conselho: com um pedacinho de durex eu colo no armário meus moldes de roupas ou as fotos dos looks que eu prefiro. Às vezes a gente precisa de um pouco de inspiração!


Um “assistente” muito macio!  
                           
Vocês também têm um bichinho de pelúcia para mimar? Aqui está o meu! É doce e macio: eu o adoroooo! Sinais particulares? A  O coraçãozinho na pata esquerda!



Espelho gigante!
                           
Não deve faltar de maneira nenhuma! Vocês podem usá-lo para organizar desfiles entre amigas (como fazemos nós, as Winx). É fundamental pra se espelhar e controlar o look antes de sair de casa!

Vocês não acham o meu armário mágico e lindo de morrer? E também está sempre em ordem: dá pra ver que eu cuido bem das minhas roupas! Como é o armário de vocês: perfeitamente em ordem ou um pouco desordenado?
Stella - Winx Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ondragstart='return false' >>